Transcrição do email recebido da Gerencia do Canal de Operações.
Pensando em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos serviços temos o prazer de informar o resultado da pesquisa de satisfação realizada entre os clientes da Colibri Campinas com relação aos produtos e serviços prestados. A pesquisa foi realizada por telefone do dia 15/10/2012 a 23/10/2012, com clientes ativos e pagantes, cadastrados na Colibri entre o período de 1990 à 2012.
CONTRATOS DE LT
26 Clientes pesquisados no total
19 Clientes 100% Satisfeitos
04 Clientes 100% Muito Satisfeitos
01 Cliente satisfeito com o produto, porém, insatisfeitos com o suporte/revenda.
01 Cliente insatisfeito com o produto, porém, satisfeitos com o suporte/revenda.
01 Cliente muito satisfeito com o produto, porém, satisfeito com o suporte/revenda.
Cliente: 26316 Motivos: suporte/ produto.
Cliente: 26824 Motivos: Sistema
CONTRATOS DE LP
26 Clientes pesquisados no total
22 Clientes 100% Satisfeitos
02 Clientes 100% Muito Satisfeitos
01 Cliente muito satisfeito com o produto, porém, satisfeito com o suporte/revenda.
01 Cliente satisfeito com o produto, porém, muito satisfeitos com o suporte/revenda.
Favor nos posicionar referente aos clientes citados acima.
Atenciosamente,
Adriana Viotto Gestão de Canais Operações
Plan Automação Campinas – Clientes muito satisfeitos!
31 de outubro de 2012 por Plan Automação
Deixe um comentário